Séries e TV

Notícia

Yashahime | Personagens de InuYasha dão as caras em teaser do novo anime

Kagome e InuYasha aparecem em ação na prévia do anime protagonizado por sua filha

28.09.2020, às 13H24.

Com a aproximação da estreia de Yashahime: Princess Half-Demon, foi divulgado um teaser do que os fãs poderão encontrar no primeiro episódio da continuação de InuYasha. Confira a prévia acima:

Além de apresentar o novo trio de protagonistas, todas filhas dos principais personagens da série clássica, Yashahime mostra que em seu primeiro episódio teremos uma participação importante de InuYasha, Sesshoumaru, Kagome e até da velha Kaede.

Yashahime se passa muitos anos após os eventos de InuYasha e traz como protagonistas as filhas dos antigos personagens principais. O youkai Sesshoumaru teve duas gêmeas, Towa e Setsuna, mas um acidente as separou através das eras: enquanto Setsuna ficou no Japão Feudal, Towa foi mandada para o presente e acabou sendo criada por Souta Higurashi, o irmão mais novo da Kagome da série original.

O tempo passa e Towa consegue viajar novamente através do poço e reencontra não só sua irmã perdida como também Moroha, a filha de InuYasha e Kagome. As três juntas viverão novas aventuras repletas de ação.

O anime, produzido pelo estúdio Sunrise, tem direção de Teruo Sato (InuYasha: The Final Act), roteiro de Katsuyuki Sumisawa, design de personagens de Yoshihito Hishinuma e tilha sonora de Kaoru Wada. Todos esses trabalharam na série original de InuYasha.

Yashahime: Princess Half-Demon tem previsão de estreia para 3 outubro de 2020 na Crunchyroll.