Dai no Daibouken/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Republicação japonesa do mangá de Fly, O Pequeno Guerreiro revela capas; confira

Dragon Quest: Dai no Daibouken ganhará uma nova republicação no Japão aproveitando reboot do anime

29.09.2020, às 13H22.

Com o novo anime de Dragon Quest: Dai no Daibouken (conhecido no Brasil como Fly, O Pequeno Guerreiro) sendo lançado no Japão, o mangá original publicado nos anos 1990 na Shonen Jump ganhará uma republicação com novas capas. O perfil de fãs da Weekly Shonen Jump divulgou as três primeiras capas da nova coleção, confira na galeria:

Em vez dos 37 volumes lançados originalmente, essa Perfect Edition terá edições com mais páginas e fechada em 25 volumes. Como costuma acontecer nessas republicações de luxo, as páginas coloridas lançadas na Shonen Jump farão parte do pacote.

Ao contrário do anime exibido por aqui no SBT durante os anos 90, essa nova série animada de Dragon Quest - Dai no Daibouken promete ser fiel ao mangá e trará pela primeira vez o final da história. A trama acompanha a vida do jovem Dai (Fly, na versão conhecida no Brasil) que viaja pelo mundo em um universo repleto de elementos de RPGs japoneses. A história é baseada na série de videogame Dragon Quest, cujo sucesso no Japão rivaliza com Final Fantasy.

O novo anime de Dragon Quest - Dai no Daibouken tem previsão de estreia para 3 outubro de 2020 no Japão.