Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Mangás e Animes
Notícia

Dragon Ball Super | Mangá só retornará de hiato em 2025

Novos capítulos ainda não têm data para serem lançados

1 min de leitura
MF
19.11.2024, às 11H16.

O mangá de Dragon Ball Super entrou em hiato desde o falecimento de Akira Toriyama e, ao que parece, os fãs não terão novos capítulos em 2024. 

A editora Shueisha não demonstrou pressa para retomar a série. Tudo indica que a empresa vai continuar a trama a partir do que Toriyama compartilhou de ideias no passado. Isso, porém, não acontecerá antes de 2025, como noticiou o ComicBook.

Enquanto isso, os fãs podem reviver a saga de Goku com o novo anime Dragon Ball Daima. Akira Toriyama, criador da franquia que faleceu em março deste ano, esteve diretamente envolvido na produção de sua nova história, incluindo o enredo e o design dos personagens. Além disso, está sendo lançado para o 40º aniversário da série Dragon Ball original.

Dragon Ball Daima é exibido no Brasil pela Crunchyroll, com episódios semanais, e na Max e Netflix.

Webstories