Foto de The Boys

Créditos da imagem: The Boys/Prime Video/Divulgação

Prime Video

Notícia

The Boys | Antony Starr fala de relação entre Homelander e Maeve

Astro explicou porque personagem a vê como uma ameaça

Omelete
2 min de leitura
19.09.2020, às 17H32.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48

Desde a primeira temporada de The Boys, o personagem Homelander mostra ter uma relação de poder estranha com Queen Maeve, parecendo às vezes assustá-la e às vezes temê-la. Em entrevista ao TV Line, Antony Starr, intérprete do personagem, deu mais detalhes sobre essa relação:

“Ela é a coisa mais perto de um igual que ele tem, de muitas formas. Ele é o pior ex-namorado possível: quando você realmente não quer vê-lo, ele aparece. Ele nunca vai deixá-la em paz. A maior ameaça que Maeve impõe a ele não é física. Ela sabe onde os corpos estão enterrados - literalmente e figurativamente”.

“O problema é toda a sujeira que ela tem contra ele”, Starr continua. “Ela conhece vários segredos e há uma ligação psicológica que ela superou, mas ele continua ligado a ela. Como vemos no episódio 3, há uma cena em que ele anseia por algo, não sabe o que fazer e é rejeitado de todas as formas. Para onde ele vai? Até ela”.

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video, enquanto os episódios do segundo ano são lançados semanalmente, às sextas-feiras

Vale lembrar que a série já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) - saiba mais.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.