Cena da 2ª temporada de The Boys com a Cabeleireira Leila

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Prime Video

Notícia

The Boys | Cabeleireira Leila, do meme brasileiro, aparece na 2ª temporada

Foto que foi usada na esquete viral agora dá as caras na série da Amazon Prime Video

Omelete
2 min de leitura
11.09.2020, às 11H13.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48

O Brasil tem uma pequena participação especial na 2ª temporada de The Boys. No Twitter, durante uma cena do episódio “Nothing Like It in the World”, um fã encontrou uma foto da Cabeleireira Leila e seu sobrinho - da esquete viral do Sterblitch Não Tem um Talk Show- entre as vítimas homenageadas em um memorial. Veja abaixo:

Pode parecer montagem, ou então apenas uma coincidência, mas há uma explicação para a aparição. A esquete do programa de humor do Globoplay, que lançou a Cabeleireira Leila, usou fotos de banco de imagens para representar a profissional fictícia e seu sobrinho. Agora, o seriado da Amazon Prime Video utilizou o mesmo banco de imagens para a cena.

Mesmo assim, é uma pequena participação brasileira na série, visto que a mulher na foto é Joseane Rosa Dourado, moradora da Zona Leste de São Paulo, que fez as fotos ao lado de seu filho por volta de 2018, como explica à Agência Mural. Segundo ela, modelar para essas fotos foi uma forma de complementar sua renda.

Produções audiovisuais, sejam de ficção ou comerciais, costumam usar fotos e vídeos de banco de imagens para preencher cenários, e dar um toque a mais de autenticidade aos seus universos. Enquanto a prática costuma passar batido pela grande maioria das pessoas (afinal, esta é a intenção dos realizadores), ocasionalmente coincidências como essa acontecem. Agora, os fãs brasileiros podem rir um pouco de saber que no mesmo universo sombrio de The Boys, em outro canto do mundo, há também Leila Cabeleireiros, o salão de cabeleireiros da cabeleireira Leila.

A 2ª temporada de The Boys teve seus três primeiros episódios lançados no Prime Video em 4 de setembro, com novos episódios sendo lançados semanalmente. A série já foi renovada para seu 3º ano.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.