Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (16/06/2014)

Estreia a última temporada de True Blood enquanto chegam ao fim Louie, Fargo e Continuum

16.06.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Dominion

The Last Ship

True Blood

Falling Skies

Segunda, 16 de junho

The Fosters (ABC Family) | Episódio de estreia da segunda temporada. O futuro de Callie fica incerto novamente depois da revelação sobre seu pai; Brandon sente-se mal depois de dormir com Dani; uma mudança drástica é feita por Mariana.

Louie (FX) | Episódios finais da quarta temporada. Louie e Pamela sair junto em um encontro.

Terça, 17 de junho

Awkward (MTV) | Episódio final (duplo) da quarta temporada. Rivalidades e romances atingem um obstáculo depois da viagem para esquiar.

Fargo (FX) | Episódio final da primeira temporada. Molly toma a liderança enquanto Gus corre atrás de um pressentimento; Lester manipula uma situação e Malvo encontra um novo alvo.

Perception (TNT) | Episódio de estreia da terceira temporada. A nova vida perfeitinha em Paris de Dr. Daniel Pierce é repentinamente revirada de ponta cabeça quando ele é abordado pelo FBI para ajudar em um perigoso caso internacional. Enquanto isso, seu assistente Max Lewicki e o reitor Paul Haley planejam trazer Pierce de volta a Chicago.

Rizzoli & Isles (TNT) | Episódio de estreia da quinta temporada. Resolver o assassinato de uma corredora fica ainda mais urgente quando Jane percebe que o motivo foi o roubo de seu bebê. Conforme a investigação continua, Jane tenta esconder sua gravidez de sua mãe bisbilhoteira enquanto Maura e Frankie enfrentam as consequências do beijo.

Quinta, 19 de junho

Comedians in Cars Getting Coffee (Crackle) | Episódio de estreia da quarta temporada.

Defiance (Syfy) | Episódio de estreia da segunda temporada. Enquanto Nolan procura Irisa, EarthRep define um novo prefeito para a conquistada Defiance.

Dominion (Syfy) | Episódio de estreia da série, que tem como base os personagens do filme de 2010 Legião. A trama é ambientada 25 anos no futuro, 25 anos após uma guerra entre um exército de humanos e os humanos transformou o mundo. A série acompanhará a jornada de um jovem e rebelde soldado que descobre ser a última salvação da humanidade. Estão no elenco Christopher Egan (Kings), Tom Wisdom (300), Roxanne McKee (Game of Thrones), Alan Dale (Lost), Anthony Stewart Head (Buffy the Vampire Slayer) e Luke Allen-Gale (The Borgias). Scott Stewart, diretor e roteirista do longa, dirigiu o piloto e serve de produtor-executivo de Dominion.

Rectify (Sundance) | Episódio de estreia da segunda temporada. Depois do ataque de Daniel, sua família fica preocupada. Ted Jr. esconde um chocante segredo de sua esposa.

Sexta, 20 de junho

Delirium (Hulu) | Episódio piloto originalmente desenvolvido para a Fox, que decidiu não seguir em frente com o projeto. Baseado no romance de Lauren Oliver, a trama acompanha Lena Haloway (Emma Roberts), jovem garota que vive em uma sociedade que encontrou a cura para o amor, e agora o sentimento é tratado como uma séria doença. O governo obriga que todos os cidadãos recebam a cura ao completar 18 anos e Laura não pensa diferente. Ela espera pelo dia em que será curada mas, 95 dias antes de fazer o fatídico aniversário, Laura se apaixona. Karyn Usher (Prison Break) escreveu o roteiro.

Sábado, 21 de junho

Crisis (NBC) | Episódios finais da primeira e única temporada.

Domingo, 22 de junho

Continuum (Showcase) | Episódio final da terceira temporada.

Enlisted (Fox) | Episódio final da primeira e única temporada. Os irmãos celebram o aniversário da experiência de quase morte de Pete no Afeganistão.

Drop Dead Diva (Lifetime) | Episódio final da sexta e última temporada.

Falling Skies (TNT) | Episódio de estreia da quarta temporada. Os Masons e a 2ª Mass são brutalmente atacados por uma máquina de guerra Espheni. Os Masons logo percebem que precisarão desenvolver novos relacionamentos e trabalhar em suas técnicas de sobrevivência.

The Last Ship (TNT) | Episódio de estreia da série produzida por Michael Bay. Baseada no livro de William Brinkley, a trama acompanha a tripulação de um destróier que, após uma catástrofe dizimar a população mundial, é forçada a confrontar a realidade de um mundo em que eles estão entre os únicos sobreviventes. Eric DaneAdam BaldwinMichaela McManusCharles ParnellTravis Van WinkleChristina ElmoreSam Spruell compõem o elenco de The Last Ship. O piloto tem roteiro de Hank Steinberg (Without A Trace) e Steven Kane (The Closer) e direção de Jonathan Mostow. A primeira temporada já tem dez episódios garantidos.

True Blood (HBO) | Episódio de estreia da sétima e última temporada. Um desastroso ataque a uma festa misturada de vampiros e humanos deixa Bon Temps um caos, principalmente quando o acusado é um dos mais conhecidos residentes. Jessica tenta consertar os erros que cometeu no passado. Bill encara vigilantes. No Marrocos, Pam tenta resolver um mistério.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora