Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (12/09/2012)

Weeds e Damages chegam ao fim enquanto estreia a nova série cômica Guys with Kids

12.09.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca o episódio final de Weeds e Damages, além da estreia da nova série cômica Guys with Kids e muitos retornos e finais de temporada.

Glee

Guys with Kids

Sons of Anarchy

Segunda, 10 de setembro

Perception (TNT) | Primeira parte do episódio final da primeira temporada. Freddy Rodriguez (Six Feet Under) vive um ex-estudante que avisa Pierce sobre uma possível conspiração criada para encobertar o assassinato de um senador dos EUA.

The Voice (NBC) | Episódio de estreia da terceira temporada. Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine e Blake Shelton estão de volta!

Terça, 11 de setembro

Parenthood (NBC) | Episódio de estreia da quarta temporada. Os Braverman tentam juntar a família para tirar uma foto quando Haddie se muda de cidade para fazer faculdade, Crosby e Jasmine vivem a vida de casados, Julia e Joel sofrem para fazer com que o filho adotivo se sinta em casa e Sarah tenta conseguir um trabalho com um renomado fotógrafo (participação especial de Ray Romano, de Everybody Loves Raymond).

Sons of Anarchy (FX) | Episódio de estreia da quinta temporada. Jax começa a se acostumar com seus deveres de rei da SAMCRO. No entanto, não haverá coroação para o recentemente coroado Son, conforme uma série de brutais eventos envolvento Big Bad Damon Pope (participaçnao de Harol Perrineau, de Lost) ameaçam o clube.

Quarta, 12 de setembro

Damages (DirecTV) | Episódio final da quinta e última temporada. Quando Patty e Ellen se enfrentam no tribunal, os resultados podem mudar suas vidas para sempre.

Guys with Kids (NBC) | Episódio de estreia da série, que tem Jimmy Fallon como produtor-executivo. A trama acompanha três caras de trinta-e-poucos-anos (Jesse Bradford, Zach Cregger e Anthony Anderson) que gostam das aventuras que a vida de pai os proporciona - apesar do fato de parecer que eles mesmos ainda não cresceram. Completam o elenco Jamie-Lynn Sigler, Tempestt Bledsoe, Courtney Henggeler e Sara Rue.

The Listener (CTV) | Episódio final da terceira temporada. Com a carreira de Michelle por um fio, Toby e o IIB devem provar que armaram pra cima dela com uma dica falsa para o assassinato de um suspeito.

Shameless (Channel 4) | Episódio de estreia da décima temporada. O inimaginável aconteceu: o Departamente de Trabalho e Pensões finalmente alcançou Frank, que evita trabalhar. É aí que ele se depara em um pesadelo, a caminho de um trabalho.

The X Factor (Fox) | Episódio de estreia da segunda temporada. Britney Spears e Demi Lovato se juntam a Simon Cowell e L.A. Reid, formando a bancada de jurados da segunda temporada.

Quinta, 13 de setembro

Glee (Fox) | Episódio de estreia da quarta temporada. Rachel, ainda de coração partido, começa sua nova vida em Nova York. Enquanto isso, o New Directions tenta encontrar uma solução para o pequeno grupo, que agora só tem sete participantes. Quem será a nova Rachel Berry?

Sábado, 15 de setembro

Saturday Night Live (NBC) | Episódio de estreia da 38ª temporada. Seth MacFarlane é o apresentador da semana, com Frank Ocean como convidado musical.

Domingo, 16 de setembro

Boardwalk Empire (HBO) | Episódio de estreia da terceira temporada. É noite de Ano Novo e todos estão fazendo promessas.

Weeds (Showtime) | Episódio final da oitava e última temporada.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora