Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (01/05/2013)

The Following, The American e Bones chegam ao final de suas temporadas enquanto The Big C estreia seu último ano

01.05.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

The Big C

Family Tools

Segunda, 29 de abril

Bones (Fox) | Episódio final da oitava temporada. Quando Pelant retorna para mexer com o time do Jeffersonian, eles descobrem que os assassinatos que vêm acontecendo estão ligados a agentes do FBI próximos de Booth. Já está renovada para sua nona temporada.

The Following (Fox) | Episódio final da primeira temporada. Conforme Ryan procura por Joe, o carismático líder do culto leva Clair a um local especial. Já está renovada para mais um ano.

The Big C: hereafter (Showtime) | Episódio de estreia da quarta e última temporada, que terá apenas quatro episódios. Cathy planeja um aniversário para Adam.

Quarta, 1º de maio

Family Tools (ABC) | Episódio de estreia da série. Jack (Kyle Bornheimer) é forçado a deixar sua carreira dos sonhos de lado para assumir o negócio da família das mãos de seu pai (J.K. Simmons). Leah Remini, Edi Gathegi, Johnny Pemberton e Danielle Nicolet completam o elenco.

The Americans (FX) | Episódio fnal da primeira temporada. Philip e Elizabeth são forçados a dar andamento em uma missão que pode ser uma armadilha. Enquanto isso, Stan chega cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre seus vizinhos.

Sábado, 4 de maio

Saturday Night Live (NBC) | Zach Galifianakis é o apresentador da semana, com Of Monsters and Men como convidados musicais.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora