Daniel Craig em 007 - Sem Tempo Para Morrer (Reprodução)

Filmes

Notícia

007 | Escalação de próximo James Bond ainda vai demorar, diz produtora

"É uma decisão importante", afirmou Barbara Broccoli

30.04.2022, às 16H26.

Barbara Broccoli tem um aviso para os fãs de 007a escalação do próximo ator a assumir o papel de James Bond ainda vai demorar um pouco. A produtora falou sobre o assunto à Variety.

"Ainda vai levar um tempo. É uma decisão grande a se tomar. Não é só sobre escalar um papel, mas sobre repensar o caminho para onde estamos indo com os filmes", declarou ela.

Broccoli, que estava prestigiando a estreia de Daniel Craig em uma montagem de Macbeth em Londres, foi só elogios ao último intérprete de Bond.

"Estou aqui para apoiar Daniel, um dos maiores atores de todos os tempos. Ele é maravilhoso, tem um alcance tremendo, e pode fazer o que quiser", comentou.

O último filme de Craig como Bond, 007 - Sem Tempo Para Morrer, foi lançado no ano passado e arrecadou mais de US$ 770 milhões nas bilheterias mundiais. Atualmente, o longa está disponível para streaming pelo NOW.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.