Os seis atores que viveram James Bond até hoje (Reprodução/Instagram)

Filmes

Notícia

Amazon vai colocar 24 filmes de 007 no catálogo; saiba a data

Só o mais recente, 007 - Sem Tempo Para Morrer, vai ficar de fora

30.03.2022, às 16H31.
Atualizada em 30.04.2022, ÀS 16H24

Amazon Prime Video será a nova casa brasileira dos filmes da franquia 007A partir do próximo dia 8 de abril, a plataforma de streaming vai incluir no catálogo todos os 24 filmes de James Bond produzidos antes do mais recente deles, 007 - Sem Tempo Para Morrer.

Confira o anúncio abaixo, com uma lista completa dos longas estrelados por Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce BrosnanDaniel Craig.

Bond estreou no cinema em 007 Contra o Satânico Dr. No (1962), dirigido por Terence Young e inspirado nas obras de Ian Fleming sobre as missões do espião britânico do MI-6.

O longa mais recente de Bond foi lançado em setembro do ano passado e arrecadou mais de US$ 770 milhões em bilheteria ao redor do mundo. Atualmente, ele está disponível para streaming no Brasil pelo NOW.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.