MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

MGM teria estudado possibilidade de vender o novo 007 para serviços de streaming

Especula-se que o estúdio esperava US$ 600 milhões da transação

24.10.2020, às 16H24.

Serviços de streaming como a Netflix e o Apple TV+ teriam avaliado a possibilidade de comprar 007 - Sem Tempo para Morrer, longa que originalmente chegaria aos cinemas em abril deste ano, mas foi adiado em um ano por causa da pandemia. De acordo com fontes da Variety, a MGM esperava receber U$600 milhões para abrir mão de um lançamento tradicional, mas o valor teria sido muito alto para os streamings e a transação não seguiu adiante.

Sobre as negociações, um representante da MGM afirmou: "não comentamos rumores. O filme não está à venda. Seu lançamento foi adiado para abril de 2021 para preservar a experiência dos espectadores nos cinemas". No entanto, fontes de estúdios rivais consultadas pela Variety dizem que a venda do novo filme do Bond foi explorada abertamente e a MGM ao menos cogitou a possibilidade de vendê-lo.

O filme, por enquanto, segue com lançamento nos cinemas programado para 2 de abril de 2021.

Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Lashana Lynch também estrela a produção. O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga.