The Boys | Confira o uniforme do Soldier Boy, vivido por Jensen Ackles

Amazon Prime Video

Notícia

The Boys | Confira o uniforme do Soldier Boy, vivido por Jensen Ackles

Personagem chegará na terceira temporada da série

Beatriz Amendola
07.06.2021, às 13H39
ATUALIZADA EM 07.06.2021, ÀS 14H06
ATUALIZADA EM 07.06.2021, ÀS 14H06

A produção de The Boys mostrou pela primeira vez o uniforme do Soldier Boy, o personagem vivido por Jensen Ackles (Supernatural).

O figurino, elaborado em tons de verde escuro, foi postado nesta segunda (7) no Instagram oficial da série do Amazon Prime Video. 

Nos quadrinhos, Soldier Boy é praticamente uma paródia do Capitão América: ele lutou na guerra, tem um escudo e seus poderes são quase os mesmos. Mas assim como os outros super-heróis do universo de The Boys, ele não se preocupa em usar os poderes com ética, embora seja extremamente patriota.

Em declaração so site TV Line, a figurinista Laura Jean Shannon falou sobre o processo de criação do figurino: "Nossa meta era captar uma era já passada, de masculinidade explícita e dureza. A partir daí, nós mergulhamos em um estilo bem americano, mesclando a praticidade de um soldado do exército, com uma dose de um charme dos cowboys de antigamente".

"Nós sabíamos que o ator precisaria ter um visual de Steve McQueen com a atitude de um John Wayne, e Jensen Ackles incorpora tudo isso", completou. 

Lançada em 2019, The Boys conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira temporada, ainda sem data de estreia anunciada, deve ser lançada no final de 2021.

 

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.