Cena de Supernatural

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys pode reunir astros de Supernatural? Showrunner responde

Eric Kripke e até o astro Jensen Ackles opinaram sobre uma ponta de Jared Padalecki

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
08.06.2022, às 15H22

Showrunner de The Boys, Eric Kripke é o criador de Supernatural, e se reúne com o astro da série da CW Jensen Ackles na nova temporada da produção do Prime Video. Em entrevista concedida à Variety, ambos opinaram sobre a possibilidade de uma reunião com o outro irmão Winchester, Jared Padalecki, em uma eventual participação especial na adaptação televisiva dos quadrinhos de Garth Ennis.

"Eu amaria uma participação de Jared", afirmou Kripke. "Ele sempre será bem-vindo à série. No momento, o cara está trabalhando em uma série que tem sei lá quantos episódios; muito mais que oito. Então ele está trabalhando pelo ano todo e está começando a produzir o próprio derivado e tem um império com ele. Ele tem sido um cara ocupado... Mas se ele estivesse livre e desempregado, eu o colocaria em The Boys num instante".

Ackles também animou com a ideia, mas concordou que a agenda do antigo parceiro de Supenatural pode ser um grande empecilho. "Como todos sabemos, Jared está bem ocupado com sua própria série, produzindo um derivado. Ele tem as mãos cheias". De fato, além de estrelar Walker, do CW, Padalecki trabalha na produção de Walker: Independence.

Ackles, por outro lado, também segue e parceria com a CW e mais uma vez envolvido no universo de Supernatural. Ele prouduz o derivado The Winchesters, sobre os pais dos personagens vividos por ele e Padalecki, além de ser uma das estrelas da série da ABC Big Sky.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.