The Boys

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

The Boys faz piada com Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça; entenda

Momento acontece no terceiro episódio, em reunião sobre novo filme dos Sete

Julia Sabbaga e Gabriel Avila
04.09.2020
09h59
Atualizada em
28.09.2020
11h51
Atualizada em 28.09.2020 às 11h51

A segunda temporada de The Boys continuou a tradição da série de tirar sarro com produções de super-heróis, e fez uma brincadeira clara com Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça logo na primeira leva de episódios revelados. O momento em questão acontece durante o terceiro episódio, quando os Sete estão reunidos ouvindo as primeiras ideias do novo filme da equipe, produzido pela Vought. 

A alfinetada no filme da DC já está bem clara pelo cartaz que aparece no fundo, visivelmente semelhante aos designs da DC. Ainda, o longa dos heróis da série focaria na origem do grupo, e se chamaria A Origem dos Sete. Para quem ainda não está convencido, não demora para que o suposto roteirista do longa, interpretado por P.J. Byrne, revele quem seria o responsável pela trilha sonora: ninguém menos que Hans Zimmer, músico que criou as trilhas de diversos filmes do DCEU, incluindo Batman Vs. Superman.

Ainda brincando com as obsessões atuais da cultura pop, o apresentador da ideia também sugere que a voz de Translucent, um dos membros dos Sete, seja dublada por Lin-Manuel Miranda, criador de Hamilton.

A 2ª temporada de The Boys teve seus três primeiros episódios lançados no Prime Video hoje, 4 de setembro, com novos episódios sendo lançados semanalmente. A série já foi renovada para seu 3º ano.

Assista no Prime Video