Séries e TV

Notícia

Agent Carter | Divulgadas as sinopses dos dois primeiros episódios da série

Programa estreia nos EUA em 6 de janeiro

Aline Diniz
11.12.2014, às 18H59
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24

A rede estadunidende ABC divulgou a sinopse dos dois primeiros episódios de Agent Carter, intitulados "Now is Not the End" e "Bridge and Tunnel". Confira:

"Peggy é contatada por Howard Stark, um antigo colega, quando ele é acusado de ter liberado suas armas mais mortais e não pode confiar em mais ninguém. Para ajudar Peggy a limpar seu nome, ele insiste que seu mordomo, Edwin Jarvis, esteja a seu dispor o tempo todo - goste ela ou não. Mas o risco é grande: se for pega, a agente Carter pode ser apontada como uma traidora e passar o resto de sua vida na prisão... Ou pior." Episódio escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, com direção de Louis D'Esposito.

Agent Carter

None

"As armas mais mortais de Howard Stark cairam nas mãos erradas e somente a agente Carter pode recuperá-las. Mas será que ela consegue resolver o caso antes que sua missão secreta seja descoberta pelo chefe da SSR Dooley e agente Thompson?" Episódio escrito por Eric Pearson e dirigido por Joseph Russo.

A série, ambientada em 1946, acompanhará Peggy Carter (Hayley Atwell) conforme ela lida com as consequências do retorno do exército para os EUA após o fim da guerra. Solteira depois do desaparecimento de Steve Rogers, ela deve equilibrar seus dois trabalhos; como agente da SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) e seguindo em missões secretas em nome de Howard Stark (Dominic Cooper).

A série estreia nos EUA em 6 de janeiro, durante o hiato de Agents of SHIELD, com episódio duplo.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.