Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (09/10/2013)

Estreiam novas temporadas de The Walking Dead, American Horror Story, Supernatural, Arrow e mais

09.10.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

The Walking Dead

None

Arrow

None

American Horror Story Coven

None

The Tomorrow People

None

Once Upon a Time in Wonderland

None

Segunda, 7 de outubro

Beauty and the Beast (The CW) | Episódio de estreia da segunda temporada. Meses depois de Vincent ser sequestrao, Catherine se reúne a ele... Mas não como ela planejava.

Hart of Dixie (The CW) | Episódio de estreia da terceira temporada. Depois de passar o verão em Nova York, Zoe está pronta para se mudar permanentemente.

Terça, 8 de outubro

Arrow (The CW) | Episódio de estreia da segunda temporada. Oliver volta a uma Starling City muito pior do que havia deixado para trás: Isabel Rochev (Summer Glau) planeja uma hostil aquisição da Queen Consolidated e Laurel está trabalhando com a promotoria para prender o vigilante.

Supernatural (The CW) | Episódio de estreia da nona temporada. Com Sam à beira da morte, Dean pede ajuda aos anjos - e Ezekiel (Tahmok Penikett) é o primeiro que aparece. Enquanto isso, Sam deve lidar com demônios familiares enquanto luta por sua vida.

The Tomorrow People (The CW) | Episódio de estreia da adaptação da série britânica setentista, o programa acompanha vários jovens ao redor do mundo que representam o próximo estágio da evolução humana. Todos possuem poderes especiais - incluindo a habilidade de se teleportar e se comunicar telepaticamente. Juntos, eles lutam contra as forças do mal.

Quarta, 9 de outubro

American Horror Story: Coven (FX) | Episódio de estreia da terceira temporada. Quando descobre ser descendente de uma longa linhagem de bruxas, Zoe (Taissa Farmiga) é levada a uma misteriosa escola em Nova Orleans. Enquanto isso, uma bruxa "suprema" (Jessica Lange) volta à cidade e começa a causar problemas.

Modern Family (ABC) | No 100º episódio da comédia, Cam tenta esconder de sua irmã (Dana Powell) mais velha e solteira que está para se casar - mas ela também tem novidades próprias.

Quinta, 10 de outubro

Grey's Anatomy (ABC) | No 200º episódio da série, o hospital faz um evento beneficente.

Once Upon a Time in Wonderland (ABC) | Episódio de estreia da série derivada de Once Upon a Time. Na trama, todos acham que Alice (Sophie Lowe) é louca quando escutam a jovem contar histórias sobre um País das Maravilhas subterrâneo. Os médicos se esforçam em um tratamento que promete fazê-la esquecer de Wonderland - e especialmente do gênio por quem Alice se apaixonou, Cyrus (Peter Gadiot) - mas o Valete de Copas (Michael Socha) e o Coelho Branco (John Lithgow) não deixarão isso acontecer.

Domingo, 13 de outubro

The Walking Dead (AMC) | Episódio de estreia da quarta temporada. Rick e o grupo estão próximos a conseguir viver uma vida tranquila na prisão. Será que eles conseguirão continuar vivos mesmo com uma nova ameaça?

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.