Daniel Craig como James Bond em 007 - Sem Tempo para Morrer

Créditos da imagem: 007 - Sem Tempo para Morrer/Divulgação

Filmes

Notícia

007 - Sem Tempo Para Morrer ganha data de estreia para setembro

Filme chega uma semana do que nos EUA

A cozinha
25.02.2021
19h32

A estreia de 007 - Sem Tempo Para Morrer foi adiantada em alguns dias. Ao invés de 8 de outubro, como agendado para os Estados Unidos, os demais países receberão a nova aventura de James Bond em 30 de setembro [via Deadline].

Essa é a quarta mudança de data de Sem Tempo Para Morrer. Originalmente marcado para abril de 2020, o último filme de Daniel Craig como James Bond foi adiado para novembro do ano passado e de lá para 2 de abril. Mais tarde, mudou novamente para outubro, quando o Reino Unido voltou a adotar medidas mais rigorosas de isolamento social.

Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Lashana Lynch também estrela a produção. O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.