Daniel Craig em 007: Sem Tempo Para Morrer

Créditos da imagem: MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

007 - Sem Tempo para Morrer | Cena de abertura quebrará tradição da franquia

Pela primeira vez, James Bond não aparecerá no começo do filme

Mariana Canhisares
14.10.2020
09h44

Sabe-se que 007 - Sem Tempo para Morrer não seguirá todas as tradições da franquia e uma delas, de acordo com o Wall Street Journal, tem a ver com a sequência de abertura do filme. Pela primeira vez em 25 filmes, James Bond não aparecerá na primeira cena do longa.

Ao que parece, a abertura de Sem Tempo para Morrer focará na infância da personagem de Léa Seydoux, mais especificamente no assassinato da sua mãe pelas mãos do vilão Safin, vivido por Rami Malek. O antagonista, que vestirá uma máscara japonesa de Noh, ainda perseguirá a menina, momento que o diretor Cary Joji Fukunaga comparou a It: A Coisa.

Segundo a sinopse de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Lashana Lynch também estrela a produção. O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga.

007 - Sem Tempo para Morrer estreia em 2 de abril de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.