007 | Pierce Brosnan aprova Idris Elba ou Tom Hardy como novo James Bond

Créditos da imagem: MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

007 | Pierce Brosnan aprova Idris Elba ou Tom Hardy como novo James Bond

Intérprete do espião entre 1995 e 2002 disse que questionário sobre a saga é "cansativo"

Eduardo Pereira
28.06.2021
13h39

Antecessor de Daniel Craig no papel de James Bond, o ator irlandês Pierce Brosnan deu sua opinião sobre quem deve ser o novo intérprete do espião britânico, após o lançamento de 007 - Sem Tempo Para Morrer, citando Idris Elba e Tom Hardy como favoritos. O novo filme da franquia quase sexagenária, dirigido por Cary Joji Fukunaga, marca a despedida de Craig.

"Idris Elba vem à mente", afirmou Brosnan ao IndieWire. "Idris é uma presença tão poderosa. Ele seria magnífico. Tem também o Tom Hardy, por aí. Tom realmente pode mastigar todo o cenário, ser um jogador do time. Os dois podem", completou.

O ator, que promove o filme False Positive, ainda afirmou que ser constantemente questionado sobre James Bond "se torna cansativo", mas ressaltou como, hoje, não tem mais qualquer papel ativo na saga. "Você tem de superar isso e celebrar como um membro da audiência e como um homem que já andou por esse caminho e interpretou esse papel. Bond vai seguir vivo por aí".

Entre 1995 e 2002, Brosnan atuou como James Bond em quatro filmes da série 007: 007 Contra GoldenEye, 007 - O Amanhã Nunca Morre, 007 - O Mundo Não é o Bastante e 007 - Um Novo Dia para Morrer.

Colaboração da A24 com a plataforma de streaming Hulu, False Positive conta a história de Lucy (Ilana Glazer, de Broad City — que também assina o roteiro) e Adrian (Justin Theroux, de The Leftovers), um casal com problemas de fertilidade que deseja ter um filho. Por isso, eles buscam a ajuda de Dr. Hindle (Brosnan), que parece ser o médico ideal para solucionar a angúria do casal. No entanto, após finalmente conseguir engravidar, Lucy começa a suspeitar de algo sinistro do seu médico de fertilidade. O filme chegará ao Hulu dia 25 de junho. Ainda não há data de estreia no Brasil.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.