X-Men | Tom Hardy foi cotado para viver jovem Wolverine

Créditos da imagem: Venom/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

X-Men | Tom Hardy foi cotado para viver jovem Wolverine

Projeto inicial de Matthew Vaughn mostraria herói nos anos 1970

Mariana Canhisares
30.05.2019
23h11
Atualizada em
30.05.2019
23h11
Atualizada em 30.05.2019 às 23h11

O diretor e roterista Matthew Vaughn tinha outros planos para a franquia X-Men quando lançou Primeira Classe. Em entrevista ao ComingSoon, o cineasta revelou que sua intenção original era apresentar no filme seguinte um jovem Wolverine nos anos 1970. Para o papel, ele queria ninguém menos que Tom Hardy, o atual Venom do universo da Sony.

"Quando terminei o roteiro de Dias de um Futuro Esquecido e ele estava pronto para filmar, o olhei e pensei 'seria muito divertido escalar Tom Hardy como um jovem Wolverine e amarrar tudo isso'", contou.

Assim, seu projeto era criar uma trilogia que culminasse em Dias de um Futuro Esquecido, colocando Ian McKellen, Patrick Stewart, James McAvoy e Michael Fassbender todos juntos em uma mesma história.

De acordo com Vaughn, na época a Fox adorou o roteiro de Dias de um Futuro Esquecido. Porém, no processo, por diferenças criativas o diretor abandonou o projeto. "Hollywood não entende o ritmo. Os executivos estão dirigindo a 100 milhas por hora, olhando para o retrovisor sem entender por que batem o carro".

O próximo filme da franquia, X-Men: Fênix Negra, chega aos cinemas em 6 junho - saiba o que esperar do filme