Carrascos, HQ derivada dos X-Men, traz morte de personagem querido

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Carrascos, HQ derivada dos X-Men, traz morte de personagem querido

Mutante já foi líder da equipe e é um dos principais nomes da franquia

19.02.2020, às 23H21.
Atualizada em 24.02.2020, ÀS 15H43

[Spoilers de Marauders #8 a seguir]

Marauders #8, nova edição da revista que mostra o grupo de X-Men conhecido como Carrascos, mostrou a morte de uma das personagens mais queridas da história da Marvel. A HQ, que retrata as aventuras da equipe ao resgatar mutantes presos em países que se declararam contra o reconhecimento de Krakoa como uma nação soberana, confirmou a morte de Kitty Pryde, líder do grupo, pelas mãos do vilão Sebastian Shaw.

Na edição, o grupo liderado por Pryde enfrenta Shaw, mas deixa a batalha por um dos portais que levam à ilha mutante de Krakoa. Kitty, que não consegue passar se transportar como os outros mutantes, é capturada, amarrada e jogada no oceano, onde se afoga.

Mais tarde, Bishop recupera o corpo da jovem, que já chegou a liderar uma equipe dos X-Men e a dirigir o Instituto Xavier, e informa Emma Frost, outra membro dos Carrascos.

Marauders é uma das revistas derivadas do evento House of X/Powers of X, que proporcionou um novo começo aos mutantes na Marvel. O grupo é formado por Kitty Pryde, Pyro, Emma Frost, Tempestade, Bishop e Homem de Gelo e surge após a ex-Lince Negra não consegue entrar em Krakoa como o resto dos mutantes e usa um barco como alternativa. A moça, então, decide usar o novo método para resgatar mutantes presos em nações que criminalizaram a existência de pessoas com o Gene X.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.