Os Novos Mutantes pode ser o filme mais curto da franquia

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Os Novos Mutantes pode ser o filme mais curto da franquia

De acordo com franquia de cinemas, longa de Josh Boone terá menos de duas horas de duração

Nicolaos Garófalo
28.02.2020
23h11

Os Novos Mutantes, próximo filme da franquia X-Men, finalmente chegará aos cinemas e, ao que parece, pode ter tido sua duração revelada pela franquia de cinemas AMC. De acordo com a página oficial do longa no site da empresa, Os Novos Mutantes terá apenas 99 minutos, tornando-se o filme mais curto da franquia.

A companhia também confirmou a censura do longa já adiantada pelo diretor Josh Boone. Nos Estados Unidos, o filme terá classificação PG-13 – ou “não aconselhável para menores de 13 anos” -, que no Brasil costuma receber uma censura de 12 anos.

Com direção de Josh Boone, que também assina o roteiro com Knate LeeOs Novos Mutantes foi filmado em 2017 e deveria chegar aos cinemas em abril de 2018. Porém, em meio a problemas na produção e à fusão entre Disney e Fox, o filme foi adiado sucessivas vezes, mas o lançamento foi confirmado para abril, na versão originalmente planejada pelo diretor.

O elenco principal do filme contará com Anya Taylor-Joy (Vidro) como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams (Game of Thrones) como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton (Stranger Things) como Sam Gunthrie/Míssil, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar/Miragem e o brasileiro Henry Zaga (Looking for Alaska) como Roberto da Costa/Mancha Solar. Alice Braga e Antonio Banderas também estarão no filme.