Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Arte conceitual revela o vilão Urso Místico no filme derivado de X-Men

E Nat Wolff pode viver o mutante Míssil

Bruno Silva
24.11.2016
08h06
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

Novos Mutantes, filme derivado dos X-Men no cinema, ganhou suas primeiras artes conceituais (via ComingSoon). A imagem e um storyboard animado revelam que o vilão do filme será o Urso Místico (Demon Bear). Confira:

Além das primeiras imagens, o filme também pode ter Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas) como o mutante Míssil.

Criado por Bill Sienkiewicz (convidado da CCXP 2016) e Chris Claremont, o Urso Místico fez sua estreia na HQ New Mutants #3, em 1983. Ele habita os pesadelos da mutante Miragem, afirmando que matou seus pais e que voltaria para matá-la. Miragem eventualmente confronta o Urso Místico e perde, o que leva o vilão a confrontar toda a equipe.

Michael H. Weber e Scott Neustadter (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Maravilhoso Agora) são os novos roteiristas do longa. Ambos se juntam a Josh Boone, que dirigiu A Culpa É das Estrelas e vai comandar o longa derivado dos X-Men. Simon Kinberg produz.

Por enquanto não há informações sobre a escalação do elenco. Boone divulgou algumas fotos que podem ter revelado a formação da equipe, incluindo o mutante brasileiro Mancha Solar - veja aqui.

Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, também afirmou que adoraria fazer parte do longa, depois de alguns rumores sobre sua participação - leia aqui, mas nada foi confirmado.

Por enquanto, não há data de lançamento prevista.