Filmes

Notícia

Novos Mutantes pode abrir lado espacial do universo X-Men no cinema

Site lista o alienígena Warlock entre os integrantes da equipe

25.08.2016, às 20H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A reportagem do Hollywood Reporter que anunciou os novos roteiristas de Novos Mutantes indica que o filme derivado pode abrir o lado espacial do universo X-Men no cinema.

None

O texto menciona boa parte dos mutantes já sugeridos pelo diretor Josh Boone:  Magia (Magik), Lupina (Wolfsbane), Miragem (Mirage), Míssil (Cannonball) e o brasileiro Mancha Solar (Sunspot). Entretanto, incluso no grupo está um alienígena chamado Warlock.

Nos quadrinhos, Warlock é o príncipe de uma raça de seres tecnorgânicos que se alimenta de outros organismos por meio de um vírus. Entretanto, ele, ao contrário dos outros, exibe compaixão, o que o leva a se juntar aos Novos Mutantes na edição de número 18 da fase inicial da HQ. 

None

Warlock

Caso a inclusão de Warlock esteja confirmada, abrem-se as possibilidades para que seja explorado o lado espacial dos X-Men no cinema. Embora alguns de seus elementos já tenham sido adaptados - caso da Fênix Negra -, os mutantes nunca lidaram diretamente com vida extraterrestre nos filmes.

Michael H. Weber e Scott Neustadter (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Maravilhoso Agora) são os novos roteiristas do longa. Ambos se juntam a Josh Boone, que dirigiu A Culpa É das Estrelas e vai comandar o longa derivado dos X-Men. Simon Kinberg produz.

Por enquanto não há informações sobre a escalação do elenco. Boone divulgou algumas fotos que podem ter revelado a formação da equipe, incluindo o mutante brasileiro Mancha Solar - veja aqui.

Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, também afirmou que adoraria fazer parte do longa, depois de alguns rumores sobre sua participação - leia aqui, mas nada foi confirmado.

Por enquanto, não há data de lançamento prevista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.