X-Men-Fênix Negra

Créditos da imagem: Fox/Reprodução

Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Cena exibida na NYCC mostra transformação de Jean Grey

Leia a descrição

Natália Bridi
08.10.2018
11h31
Atualizada em
08.10.2018
11h59
Atualizada em 08.10.2018 às 11h59

Uma cena exibida durante o painel de X-Men: Fênix Negra na NYCC revelou os detalhes da origem do lado negro de Jean Grey. Como visto no trailer, o potencial dos poderes da mutante é despertado durante uma tempestade solar em uma missão no espaço. Veja a descrição completa (via Cinema Blend):

"Em 1992, durante o lançamento da missão espacial Endeavor, a base nota uma anomalia antes de perder contato com a nave. Os X-Men, que estavam vendo o lançamento pela TV, se preparam para entrar em ação. O Professor X pergunta a Fera se o novo X-Jet é capaz de voar no espaço. O cientista tenta dissuadir o líder do grupo, mas Xavier recebe uma ligação do presidente e a missão de resgate é colocada em prática. Os X-Men são agora um grupo de heróis conhecido, com direito a merchandising próprio, e o mundo passa a acompanhar seu trabalho. A equipe de resgate é formada por Noturno, Ciclope, Tempestade, Fera, Mercúrio, Jean Grey e Mística. O X-Jet encontra a Endeavor girando sem controle próxima a uma nuvem dourada. Ciclope consegue diminuir o movimento da nave ao acertar um dos motores usando um dispositivo que permite com que use suas habilidades de dentro do jato. Noturno e Mercúrio se teleportam para a nave e recolhem a tripulação enquanto Tempestade usa suas habilidades para que a nave permaneça estável. O comandante da nave é deixado para trás e Mística quer voltar para a Terra. Xavier diz que Jean pode manter a nave inteira para que a equipe possa encontrá-lo. Porém, Jean diz que precisa estar dentro da nave para fazer isso. Noturno a teleporta e resgata o comandante, mas precisa retornar antes de encontrar Jean. A nuvem dourada toma conta da nave e depois se dissipa. Os X-Men recolhem o corpo de Jean, acreditando que ela está morta, mas ela logo acorda sem consequências aparentes pelo ocorrido". 

X-Men: Fênix Negra se passa dez anos após os eventos de X-Men: ApocalipseSimon Kinberg dirige o filme, que chegará aos cinemas em 7 junho de 2019 - leia mais