Olivia Munn em X-Men: Apocalipse

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

X-Men: Apocalipse | Olivia Munn mostra habilidades de Psylocke em novo vídeo

Atriz mostra espada da mutante em sua rede social

Julia Sabbaga
03.08.2020
13h51

Olivia Munn, que viveu Psylocke em X-Men: Apocalipse, mostrou em um vídeo Twitter que ainda tem as habilidades da personagem. Dizendo que achou a espada de Psylocke em casa, a atriz mostra seus malabarismos antes de acidentalmente bater a arma na parede. Confira:

Lançado em 2016, X-Men: Apocalipse foi dirigido por Bryan Singer, alvo de controvérsias recentes. Na semana passada, a THR publicou uma reportagem com diversas alegações descrevendo seu comportamento impróprio nos bastidores da franquia. No passado, Munn chegou a falar sobre as várias ausências de Singer durante as filmagens.

Último filme da franquia X-Men produzido pela Fox, Os Novos Mutantes foi filmado em 2017 e deveria chegar aos cinemas em abril de 2018. Porém, em meio a problemas de produção e à fusão entre Disney e Fox, o filme foi adiado sucessivas vezes. Adiado por conta da pandemia do coronavírus, o longa deve estrear em 28 de agosto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.