X-Men | Rachael Leigh Cook recusou Vampira: "Erro gigantesco"

Créditos da imagem: Anna Paquin como Vampira e a atriz Rachael Leigh Cook (Reprodução/Montagem Omelete)

Filmes

Notícia

X-Men | Rachael Leigh Cook recusou Vampira: "Erro gigantesco"

Estrela de Ela é Demais diz que se arrependeu "assim que viu o pôster" do filme

Caio Coletti
31.08.2021
15h52
Atualizada em
31.08.2021
16h48
Atualizada em 31.08.2021 às 16h48

Rachael Leigh Cook poderia ter sido a Vampira em X-Men: O Filme, mas recusou o papel. Em entrevista ao New York Times, a estrela de Ela é Demais e do remake recente da Netflix revelou que se arrepende da escolha.

"Foi um erro gigantesco. Eu soube que tinha cometido um erro no momento em que vi os primeiros pôsteres do filme", contou. 

Explicando os seus motivos para recusar o filme de super-heróis, Cook disse que ouvia os conselhos errados sobre sua carreira na época.

"Eu achava que o que as pessoas me diziam estava certo, que eu tinha que me concentrar em 'ser levada a sério' como atriz. Eu definitivamente fiz muitas coisas pelas razões erradas", comentou.

O papel de Vampira acabou ficando com Anna Paquin, que interpretou a mutante capaz de "roubar" os poderes de outros até X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.