Filmes

Notícia

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido pode ganhar lançamento em 48 quadros por segundo [ATUALIZADO]

Blog afirma que produção escondeu uso da tecnologia por conta da rejeição sofrida por O Hobbit

Natália Bridi
14.10.2013
16h43
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido (X-Men - Days of Future Past) pode ser lançado em 48 quadros por segundo, de acordo com o Ain’t It Cool News.

Segundo o blog, apesar da informação oficial de que o filme teria sido rodado em 24 quadros por segundo, em 3D, X-Men - Days of Future Past foi rodado com a mesma tecnologia usada na trilogia O Hobbit. Os produtores e o diretor Bryan Singer teriam negado a informação por conta da rejeição sofrida pelo filme de Peter Jackson. Agora, satisfeita com o resultado, a Fox estaria se preparando para lançar a versão em 48 quadros por segundo nos cinemas.

x-men

None

[Atualizado] Segundo a Variety, a Fox negou as informações divulgadas pelo Ain’t It Cool News. Segundo o estúdio, o filme foi rodado em 24 quadros por segundo e ganhará um lançamento tradicional, nos formatos 2D e 3D.[Atualizado]

No Hyperdrive e no OmeleTV, comentamos as últimas novidades sobre X-Men - Dias de um Futuro Esquecido:


Saiba como foi o painel de Wolverine - Imortal e X-Men: Days of Future Past na Comic-Con 2013

No elenco de  X-Men: Days of Future Past também estão Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), Michael Fassbender (Magneto jovem), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo),Evan Peters (Mercúrio), Halle Berry(Tempestade),  Omar Sy (Bishop), Peter Dinklage(Bolivar Trask) , entre outros.

O filme se baseia na saga Dias de um Futuro Esquecido dos quadrinhos. Leia sobre ela nonosso artigo sobre a fase de Chris Claremont e John Byrne nas HQs dos X-Men. O longa em 3D chegará aos cinemas em 23 de maio de 2014.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.