Filmes

Notícia

X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido: Edição Vampira | Bryan Singer explica a nova versão em featurette

Versão estendida chegará às lojas em julho

André Zuliani
01.07.2015, às 17H32
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

Rogue Cut (Edição Vampira) de  X-Men - Dias de um Futuro Esquecido  (X-Men - Days of Future Past) ganhou um featurette. No vídeo, o diretor Bryan Singer explica a nova versão e mostra algumas cenas inéditas. Confira:

O Blu-ray da versão estendida chegará às lojas dos EUA em 14 de julho. A data também marca o aniversário de 15 anos do lançamento do primeiro filme dos X-Men. No Brasil, a versão chegará no dia 15 em Digital HD, para compra antecipada, e no dia 22 de julho em DVD e Blu-ray. X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido – Edição Vampira  inclui, além do corte alternativo, quase 90 minutos de extras especiais.

A nova versão terá 17 minutos a mais do que o longa lançado nos cinemas, incluindo a cena com a participação de Vampira (Anna Paquin). O trecho mostra Magneto e Xavier em missão paralela e acabou fora do filme por ser uma subtrama: "Por que estamos indo só de brincadeira por esse desvio em um filme que já tem duas linhas temporais, dois tipos de sentinelas, de 10 a 12 personagens principais?", explicou Singer sobre o corte. Além do trecho extra, o diretor também promete algumas "pequenas mudanças" no longa.

X-Men de A a X

X-Men: Apocalipse, o próximo filme da franquia, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Crítica

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.