Filmes

Notícia

Lázaro Ramos revela que gostaria de viver um dos X-Men no cinema

Mancha Solar, por ser brasileiro, seria o escolhido pelo ator

André Zuliani
12.05.2015, às 12H24
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

O ator Lázaro Ramos falou com a imprensa para a divulgação de seu novo filme, O Vendedor de Passados, no qual interpreta o protagonista. Em entrevista exclusiva ao Omelete, Ramos revelou ser fã de super-heróis e que tem o desejo de estelar um longa do gênero.

None

"Eu adoro, sou nerd! Vejo todos os filmes, inclusive gostaria de poder interpretar um deles. Sonho que o cinema brasileiro possa explorar esse mercado um dia", disse.

Questionado sobre qual personagem gostaria de viver, o ator mostrou o seu lado patriota. "O Mancha Solar! Ele apareceu por apenas alguns minutos em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e é brasileiro. Seria ótimo viver um personagem assim".

O Vendedor de Passados chega aos cinemas no dia 21 de maio e tem, além de Ramos, Alinne Moraes e Odilon Wagner no elenco.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.