Guerra Mundial Z

Créditos da imagem: Divulgação/Paramount

Filmes

Notícia

Guerra Mundial Z | Mireille Enos ainda torce por uma continuação

Atriz acredita que uma sequência do filme de zumbis com Brad Pitt será feita.

Fábio Garcia
14.08.2020
13h33
Atualizada em
14.08.2020
13h51
Atualizada em 14.08.2020 às 13h51

O filme Guerra Mundial Z fez um grande sucesso quando foi lançado em 2013, mas os altos custos da produção (e outros fatores no meio do caminho) acabaram desanimando a Paramount a produzir uma continuação. Mesmo assim, há quem acredite que essa sequência pode sair, uma delas é a atriz Mireille Enos (via Comicbook).

Em conversa com a Variety, a atriz contou que seria uma vergonha se a continuação nunca fosse feita, afinal o primeiro longa tinha sido um sucesso de bilheteria.

Enos interpretou a esposa do protagonista, o jornalista vivido por Brad Pitt no longa. Guerra Mundial Z mostrava o personagem investigando uma guerra mundial de zumbis em suas viagens ao redor do mundo.

Os planos para uma continuação de Guerra Mundial Z apareceram já em 2013, mas nos anos seguintes a Paramount foi fazendo uma dança das cadeiras entre pessoas da produção.

Dois fatores podem ter feito a Paramount abandonar a continuação de Guerra Mundial Z: os gastos com a gravação de dois filmes de Missão: Impossível ao mesmo tempo e a China decidindo não autorizar em seu território a exibição de filmes sobre zumbis. O longa a produção teria sido cancelada internamente em fevereiro de 2019.

Na última cerimônia do Oscar a continuação apareceu em forma de piada: o ator Utkarsh Ambudkar apresentou um rap resumindo blocos da premiação e, ao falar de Brad Pitt, emendou que o ator deveria fazer uma sequência de Guerra Mundial Z.