Utkarsh Ambudkar no Oscar 2020

Créditos da imagem: KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Filmes

Notícia

Utkarsh Ambudkar pede continuação de Guerra Mundial Z em rap no Oscar

Ator recapitulou acontecimentos da cerimônia e fez piadas em número musical; confira

Arthur Eloi
10.02.2020
02h26
Atualizada em
10.02.2020
02h59
Atualizada em 10.02.2020 às 02h59

Na metade do Oscar 2020, o ator Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita) subiu ao palco para recapitular tudo que havia acontecido até então - só que em forma de rap.

O também músico relembrou os prêmios entregues até aquele momento, aproveitando para fazer alguns comentários. Quando citou o troféu de Melhor Ator Coadjuvante para Brad Pitt, emendou que o ator deveria fazer uma sequência de Guerra Mundial Z. Ambudkar também brincou com a falta de diversidade, a gafe de John Travolta tentando pronunciar o nome de Idina Menzel e deixou a previsão de que, em 2021, a adaptação cinematográfica de Em Um Bairro de Nova York, de Lin-Manuel Miranda, vencerá na premiação. Veja abaixo:

Guerra Mundial Z chegou aos cinemas em 2013, mostrando um repórter da Organização das Nações Unidas (Pitt) que fez um documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse. Rumores sobre uma sequência circularam por Hollywood, mas os custos altos teriam cancelado o projeto.

A 92ª edição do Oscar aconteceu neste domingo (9) em Los Angeles e Parasita foi o grande vencedor com quatro prêmios, incluindo o de Melhor Filme - veja a lista completa de vencedores.A cobertura completa você confere no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.