Filmes

Notícia

The Wolverine | Exclusivo! Hugh Jackman compara novo roteiro com o de Aronofsky

Novo script é 85% idêntico ao anterior, mas mudanças o deixaram ainda mais forte

Marcelo Forlani
02.10.2011, às 16H51
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

Durante as entrevistas de divulgação de Gigantes de Aço, Hugh Jackman falou aos nossos parceiros do Collider sobre The Wolverine. No bate-papo, Jackman comparou o novo roteiro, escrito por Mark Bomback sob a supervisão do novo diretor, James Mangold, com a antiga versão, de Christopher McQarrie e Daren Aronofsky.

Wolverine

None

"Nós tínhamos um roteiro enquanto Darren Aronofsky ia dirigir. Este novo é 85% idêntico ao anterior. Darren tinha a sua versão e eu sei que os fãs iam adorar vê-la nos cinemas - eu adoraria vê-la. A versão do roteiro de James Mangold foi feita junto com Mark Bomback. Nós sempre tivemos uma base bastante forte, mas este é o melhor roteiro que nós já tivemos e é justamente este o motivo que fez com que Darren se envolvesse no começo. Eu tentei que ele fizesse tanto X3 quanto o primeiro Wolverine e ele sempre me dizia "isso não é para mim". Eu sabia que ele estava procurando por uma adaptação dos quadrinhos e quando ele leu este roteiro, logo disse "Este é o melhor que eu já li!". Agora, Mark e Jim assumiram e acho que se não está tão bom quanto o anterior, este roteiro está é ainda mais forte do que o proposto por Darren”, disse o próprio Wolverine de carne e ossos (coberto de adamantium).

As filmagens do segundo filme solo do mutante canadense começam lá pelo segundo trimestre de 2012, assim que Jackman terminar o seu trabalho em Os Miseráveis (Les Miserables).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.