Hugh Jackman como Wolverine

Créditos da imagem: Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Hugh Jackman é vacinado contra a Covid-19 e celebra momento em foto

Ator enfatiza que vacina pode proteger Wolverine e faz campanha para fãs

Julia Sabbaga
08.04.2021
12h06

Hugh Jackman foi vacinado contra a Covid-19 e celebrou o momento em seu Instagram. Na publicação, o ator de Wolverine fez uma brincadeira com os poderes do mutante incentivando a vacinação: "Os poderes de cura de Wolverine não podem me salvar contra a Covid, mas a vacina pode. Tome!". Confira:

No início da pandemia, Jackman já havia usado suas redes pessoais para pedir para que as pessoas fiquem em casa. Além de seguir a quarentena, o astro aconselhou seus seguidores a ouvir as recomendações de médicos e profissionais da saúde.

Diversos setores da indústria de entrenimento foram afetados pela pandemia do coronavírus. Como uma das formas de prevenção é evitar aglomerações, shows foram adiados, cinemas foram fechados ou operam com a capacidade reduzida e uso de máscaras e eventos presenciais passaram a ser realizados de forma online.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.