Séries e TV

Notícia

Westworld | HBO lança jogo de realidade virtual baseado na série

Westworld Awakening se passa durante a 2ª temporada

Gabriel Avila
20.08.2019
15h48

A HBO anunciou para essa terça, 20, o lançamento um jogo de realidade virtual baseado em Westworld. Westworld Awakening se passa durante os eventos da 2ª temporada e acompanha o despertar de Kate, uma anfitriã que deve não só fugir do parque como também de Hank, um anfitrião serial killer que também se tornou consciente. Confira o trailer do game acima.

Leia a sinopse: “Ambientado durante os eventos da 2ª temporada de Westworld, “Westworld Awakening” é uma experiência de exploração furtiva single-player voltado à narrativa jogada da perspectiva de Kate - uma anfitriã na instalação Mesa que de repente atingiu a autoconsciência e deve passar por uma jornada de autodescobrimento para entender exatamente o que isso significa. Para sobreviver em um perigoso submundo em que nada e ninguém é o que parece, você deve tomar medidas com as próprias mãos, usando um tablet QA (Garantia da Qualidade) para manipular o mundo ao seu redor. Enquanto navega pelos labirintos dos laboratórios e escritórios da Delos, você encontrará icônicas cenas e cenários de Westworld, resolver quebra-cabeças, interagir (e manipular) outros anfitriões. Mas você não pode ficar muito complacente. Hank, um implacável anfitrião serial killer que perseguiu Westworld por gerações, acordou junto com você e agora está em uma constante perseguição, te forçando a reagir rapidamente mesmo enquanto você se arrisca pelo desconhecido. Para escapar, você deve mergulhar o passado secreto de Westworld e superar um mundo inteiramente pensado para te destruir e escravizar.”

Westworld Awakening é uma co-produção da HBO com o estúdio Survios e já está disponível em plataformas digitais. A emissora atualmente na terceira temporada de Westworld, que chega em algum ponto de 2020. O elenco do novo ano contará com o retorno de Evan Rachel Wood, e também com a adição de Aaron Paul (Breaking Bad), Lena Waithe (Master of None) e Vincent Cassel (Cisne Negro).