Halle Bailey em Grown-ish

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

A Pequena Sereia | Javier Bardem exalta cantoria de Halle Bailey: "Impossível"

Ator afirmou que não é fácil entregar uma performance vocal próxima do nível da colega

Eduardo Pereira
08.12.2021
21h07

O ganhador do Oscar Javier Bardem, que vivera o Rei Tritão na versão live-action da Disney para a animação clássica A Pequena Sereia, rasgou elogios para a jovem estrela Halle Bailey. Incumbida de viver a protagonista Ariel nas telonas, a atriz e cantora pode mostrar toda sua qualidade e experiência vocal acumulada em anos de atividade com a dupla Chloe x Halle. E, segundo o ator afirmou em entrevista concedida à ET, ela mostrará.

"[Quando você está] perto de Halle, é impossível cantar", afirmou Bardem, entre risos. "Ela estava aquecendo a voz perto de mim e eu perguntei: 'O que foi isso?', e ela disse: 'Ah, eu estava só me aquecendo'. Levaria cinco anos para eu conseguir fazer aquilo", adicionou o ator.

Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) será o diretor do live-action de A Pequena Sereia, que contará com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). Além disso, Alan Menken Lin-Manuel Miranda farão a trilha sonora, que terá a adição de novas canções.

O elenco da nova versão também inclui Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Awkwafina (Podres de Rico), Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez), Daveed Diggs (Hamilton) e Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento).

O live-action de A Pequena Sereia estreia em 26 de maio de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.