Disney/Divulgação (Montagem)

Créditos da imagem: Disney/Divulgação (Montagem)

Filmes

Notícia

A Pequena Sereia | Halle Bailey comemora fim das gravações de live-action

Produção ainda não tem data de estreia

Flávio Pinto
12.07.2021
16h36

A atriz e cantora Halle Bailey (grown-ish), que fará a Ariel, no live-action de A Pequena Sereia, postou uma imagem hoje (12) no Twitter para comemorar o fim das gravações. Lembrando que, anteriormente, Bailey havia sido flagradamais de uma vez — durante as filmagens. Veja a homenagem postada pela "nova Ariel": 

E assim, do nada… Fim das filmagens! Depois da audição para esse filme, quando eu tinha 18 anos, prestes a completar 19, para agora, completando durante uma pandemia, aos 21 anos, finalmente concluímos, me sinto totalmente grata de ter vivido essa experiência e toda a sua glória”, escreveu. 

A Pequena Sereia | Jonah Hauer-King é flagrado em filmagens; confira

Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) será o diretor, com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). Além disso, Alan Menken e Lin-Manuel Miranda farão a trilha sonora, que terá a adição de novas canções.

O elenco da nova versão também inclui Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Awkwafina (Podres de Rico), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez), Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento) e Daveed Diggs (Hamilton). 

O live-action de A Pequena Sereia ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.