Addy Miller como a primeira zumbi de The Walking Dead; Addy Miller no terror Behind You

Créditos da imagem: The Walking Dead/Behind You/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Atriz da primeira zumbi de The Walking Dead comemora 10 anos do piloto

Addy Miller viveu garotinha zumbi no primeiro capítulo da série, de 2010

Arthur Eloi
08.06.2020
12h44

Addy Miller, atriz que viveu a primeira zumbi de The Walking Dead, comemorou o 10º aniversário da gravação do piloto. “Há 10 anos eu filmei esse pequeno papel que mudou a minha vida! Sou muito sortuda e grata por tudo que essa série trouxe para mim. Amo a Família The Walking Dead e a comunidade que se construiu ao redor do programa”, falou Miller em postagem no Twitter, com fotos no set e ao lado de Andrew Lincoln (Rick Grimes) e do criador/ex-showrunner Frank Darabont. Veja abaixo:

A personagem de Miller, junto com a zumbi da bicicleta, foi fundamental para demonstrar o potencial e impacto dos mortos-vivos do seriado. O piloto, que mostra Rick Grimes acordando do coma em um mundo tomado pelos mortos, foi originalmente exibido em 2 de novembro de 2010 nos Estados Unidos. Desde então a atriz, que hoje tem 20 anos de idade, se envolveu em vários filmes de terror e também retornou como outra zumbi de TWD em 2017, no episódio 100 do programa. 

Atualmente, The Walking Dead está na 10ª temporada, que teve seu finale adiado por conta da pandemia do coronavírus. Enquanto as filmagens do último episódio da temporada já foram concluídas há meses, a fase de pós-produção (efeitos visuais, sonorização, finalização, etc) não foi concluída a tempo. Segundo a AMC, emissora original da série, o capítulo restante será exibido mais tarde em 2020, como um episódio especial.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, às 22h10, e também pelo streaming Fox App.