Cena de The Walking Dead/ Divulgação/ Gene Page/AMC

Créditos da imagem: Cena de The Walking Dead/ Divulgação/ Gene Page/AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | "Stradivarius" é o episódio menos assistido da série

Capítulo foi dirigido pelo ator Michael Cudlitz

Rafael Gonzaga
22.11.2018
15h59
Atualizada em
22.11.2018
16h54
Atualizada em 22.11.2018 às 16h54

Uma pequena queda na audiência de The Walking Dead fez com que a série batesse outro recorde negativo. No sétimo episódio da nona temporada, intitulado "Stradivarius", a série atingiu sua mais baixa audiência da história: foram 4,79 milhões de espectadores. (via ComicBook)

Uma semana antes, o sexto episódio de The Walking Dead teve 5,1 milhões de telespectadores. Vale lembra que a queda não foi tão significativa quanto era esperado com a saída de Andrew Lincoln, que se despediu uma semana antes do papel de Rick Grimes. O recorde negativo anterior era do segundo episódio da nona temporada, o primeiro a atingir médias inferiores aos índices da primeira temporada da série. 

Embora a série AMC tenha perdido o protagonista de suas oito temporadas até então, o produtor executivo Greg Nicotero está otimista sobre o que está por vir. "Há muita história boa chegando e você sabe que eu já fiz muita divulgação e falei sobre Samantha Morton e os Sussurradores", disse Nicotero ao ComicBook. "Realmente parece uma série diferente.

"Stradivarius" foi dirigido pelo ator Michael Cudlitz, que interpretava Abraham Ford na série, com roteiro de Vivian Tse.

O próximo episódio, "Evolution", vai ao ar em 25 de novembro, e será o último episódio de The Walking Dead este ano. A série retornará para novos episódios em 2019.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.