Assine HBO Max pelo Chippu

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

The Walking Dead | Storyboards revelam como foi feita a cena da carroça

Próximo episódio vai ao ar em 4 de novembro

JS
02.11.2018, às 15H22.
Atualizada em 02.11.2018, ÀS 15H41
The Walking Dead | Storyboards revelam como foi feita a cena da carroça

Créditos da imagem: Jackson Lee Davis/AMC/Divulgação

AMC revelou os storyboards do primeiro episódio da nona temporada de The Walking Dead, mostrando o processo por trás da cena em que o grupo tenta resgatar uma carroça. Confira [via Collider]:

Omelete Recomenda

"What Comes After", episódio que marca a aparição final de Rick Grimes, vai ao ar em 4 de novembro. No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.