The Walking Dead | Showrunner explica jornada de Rick no 9º ano

San Diego Comic Con

Notícia

The Walking Dead | Showrunner explica jornada de Rick no 9º ano

Angela Kang disse que liderança do ex-policial será testada

Rafael Gonzaga
20.07.2018
15h19
Atualizada em
20.07.2018
18h19
Atualizada em 20.07.2018 às 18h19

Antes do painel na San Diego Comic-Con 2018, o elenco e produção de The Walking Dead se reuniu para um café da manhã e conversou com a imprensa sobre a nona temporada, e também as polêmicas envolvendo o seriado. (via ComicBook)

A próxima temporada de The Walking Dead será a última de Andrew Lincoln, fazendo os fãs se perguntarem como a série vai lidar com a saída de seu protagonista. Apesar da showrunner Angela Kang não ter fornecido detalhes explícitos sobre a nova temporada, ela brincou que o personagem icônico receberia um encerramento digno.

"Eu obviamente não quero estragar a experiência para os fãs, mas o que posso dizer é que temos uma ótima história para Rick. Ele está em uma situação em que ele tomou a decisão inesperada no final da última temporada de deixar Negan viver, e agora vamos ver qual é a próxima fase para ele. Ele está pensando ativamente sobre o que precisa ser feito para construir para o futuro."

Apesar de não ser muito clara sobre o que vem por aí, ela disse que desafios virão para o ex-policial. "É claro que essas coisas não são um caminho fácil. Será alguém que fará um trabalho duro para construir algo importante para uma sociedade, há um conflito em torno disso, então realmente veremos sua liderança sendo testada".

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox e também está disponível nos serviços de streaming Fox Play e Netflix.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.