Rick e Daryl em cena de The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Créditos da imagem: Rick e Daryl em cena de The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Norman Reedus faz homenagem a Andrew Lincoln

Ator se despede da série no episódio que vai ao ar em 4 de novembro

Rafael Gonzaga
04.11.2018
20h36
Atualizada em
04.11.2018
20h48
Atualizada em 04.11.2018 às 20h48

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, usou seu Instagram para fazer mais uma homenagem a Andrew Lincoln, o Rick Grimes da série, que se despede da produção no quinto episódio da nona temporada. Na publicação, é possível ver vários momentos divididos por Reedus e Lincoln ao longo dos últimos oito anos do drama zumbi. Confira abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

My brother right here. Tonight’s episode 🔥🔥🔥

Uma publicação compartilhada por norman reedus (@bigbaldhead) em

Reedus rebateu as especulações de que Daryl assumiria o papel de Rick como líder da série. “Eu não acho que alguém vai se erguer e ser o novo Rick. Todo mundo na série vai crescer e elevar sua importância para preencher esse buraco".

"Tem sido estranho, eu não vou mentir", disse Reedus em uma entrevista à Entertainment Weekly, quando perguntado como tem sido filmar sem Lincoln. "Ainda envio meus roteiros para ele. Quando ninguém está olhando, eu envio e-mails para ele, e ele ainda me dá dicas até hoje. Mas é estranho, tenho que te dizer.

Recentemente, Melissa McBride também comentou a saída do ator. "Eu não gosto de despedidas, então eu não quero pensar que isso é para sempre”, acrescentou McBride. “Mas ele é meu amigo, eu sei que vou vê-lo novamente, e eu adoraria que ele voltasse à série de alguma forma. Eu não quero pensar que isso é um adeus" - leia mais sobre.

"What Comes After", episódio que marca a aparição final de Rick Grimes, vai ao ar em 4 de novembro. No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.