Andrew Lincoln em The Walking Dead/ Reprodução/ AMC

Créditos da imagem: Andrew Lincoln em The Walking Dead/ Reprodução/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | "Não voltarei para a série de TV", diz Andrew Lincoln

Ator falou sobre despedida e sobre novos filmes com Rick Grimes

Rafael Gonzaga
06.11.2018
15h19
Atualizada em
06.11.2018
15h48
Atualizada em 06.11.2018 às 15h48

Andrew Lincoln finalmente se despediu de The Walking Dead, mas o público não deixará de ver Rick Grimes em ação tão cedo. Scott Gimple anunciou no Talking Dead, programa que discute a série imediatamente na sequência dos episódios, que Lincoln reprisará seu papel em uma trilogia de filmes de TV na AMC. Contudo, seria um erro do público esperar que, após os filmes, o ator retorne para o programa original. (via ComicBook)

"Eu não queria ser desonesto com os fãs, mas é claro que eu não queria revelar toda essa história", disse Lincoln em relação a manter o segredo sobre os filmes de continuação. "Mas sim, estou muito aliviado por poder falar sobre isso agora. O que me preocupou é que começamos a dizer uma coisa e as pessoas passaram a antecipar uma morte, e nós não demos isso a eles. Mas você não pode agradar a todas as pessoas o tempo todo".

Sobre o futuro do personagem a longo prazo, Lincoln disse: "Posso dizer categoricamente que não voltarei ao programa de TV".

Além da confirmação de Lincoln, Gimple também disse que Rick só seria apresentado em filmes a partir de agora. “É realmente importante para o público saber que vamos continuar a contar a história de Rick Grimes nesses filmes originais da AMC Studios. Nós não queremos que soe como, 'ah sim, ele estará de volta na série a qualquer momento agora'”.

O próximo capítulo de The Walking Dead, "Who Are You Now?" vai ao ar em 11 de novembro. "What Comes After", episódio que marcou a aparição final de Rick Grimes, foi ao ar no último dia 4 - leia sobre o episódio.  

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.