The Walking Dead estará na versão virtual da San Diego Comic-Con

Créditos da imagem: AMC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead estará na versão virtual da San Diego Comic-Con

Outras produções da AMC também marcarão presença no evento

Camila Falcão
07.07.2021
12h42

A AMC divulgou hoje (07), através do Deadline, que The Walking Dead e suas séries derivadas The Walking Dead: World Beyond e Fear the Walking Dead, estarão na versão virtual da San Diego Comic-Con. Confira abaixo as datas de cada painel e quais serão os conteúdos:

The Walking Dead - 24 de julho às 3:00 PM (horário dos Estados Unidos)

Chris Hardwick (Talking Dead) e o diretor de conteúdo do The Walking Dead Universe, Scott M. Gimple serão acompanhados da showrunner Angela Kang ao lado de alguns membros do elenco como Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, entre outros, para falar sobre a última temporada da série. Na 11ª temporada e na última parte, a carnificina e a devastação da Guerra dos Sussurros deixaram resultados em Alexandria, e seus residentes estão lutando para refortificar suas paredes e alimentar sua crescente população.

The Walking Dead: World Beyond - 24 de julho às 2:00 PM (horário dos Estados Unidos)

Chris Hardwick falará sobre a 2ª temporada e fornecerá uma primeira espiada na série, ao lado do showrunner Matt Negrete e alguns membros do elenco como Aliyah Royale, Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, entre outros. A segunda temporada de The Walking Dead: World Beyond conclui a história de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Cantu) e Silas (Cumpston) - quatro amigos que viajaram pelo país em uma missão que transformou tudo o que conheciam sobre si próprios e o mundo. 

Fear the Walking Dead - 24 de julho às 1:00 PM (horário dos Estados Unidos)

Chris Hardwick conversará com Gimple, os produtores Andrew Chambliss e Ian Goldberg e alguns membros do elenco como Lennie James, Alycia Debnam- Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, entre outros, sobre a 7ª temporada com um primeiro olhar exclusivo. A data de estreia é no final deste ano.

No final da última temporada, Teddy (John Glover) trouxe sua visão de “The End” quando ele detonou ogivas nucleares em toda a paisagem do Texas. Na nova temporada da série, caberá àqueles que sobreviveram decidir como será “The Beginning”.

Além delas, a empresa também liberou a programação dos painéis de outras produções como Doctor Who, Slasher: Flesh & Blood, V/H/S/94, entre outros.

A última temporada de The Walking Dead será dividida em três partes: os oito capítulos cujos títulos foram revelados hoje saem ainda este ano, enquanto os outros 16 episódios serão distribuidos em mais duas levas no início de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.