Fear the Walking Dead terá finale "nada convencional", diz showrunner

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead terá finale "nada convencional", diz showrunner

Derivada chega ao fim da 6ª temporada com personagens ameaçados por míssil

Caio Coletti
11.06.2021
12h29
Atualizada em
11.06.2021
13h29
Atualizada em 11.06.2021 às 13h29

Fear the Walking Dead vai encerrar sua sexta temporada com um episódio "nada convencional", de acordo com o showrunner Andrew Chambliss. O capítulo, que vai ao ar nos EUA neste domingo (13), mostrará os personagens lidando com uma ameaça diferente: um míssil, disparado pelo vilão Teddy (John Glover).

"Essa não é uma daquelas coisas para as quais você pode se preparar, que você sabe que está prestes a ser atacado e por isso pode ficar pronto para uma batalha. O míssil está no ar - então, quando começamos o episódio, o que os nossos personagens podem fazer? Qual é o plano?", provocou Chambliss em entrevista à EW.

O roteirista citou um dos membros do elenco, Lennie James, que definiu o finale como "um episódio que se passa com a respiração presa". "O que nos perguntamos nesse episódio é: o que você pode fazer diante da destruição completa, do fim de tudo? É algo que os personagens terão que pensar, e eles vão reagir de formas diferentes", disse.

Por fim, Chambliss disse que gostou do formato da temporada, que dedicou cada episódio à história de um personagem em específico, para juntá-los depois. "Quando pensamos no finale e em como queríamos contar esta última parte da história, decidimos fazer algo que fugia do convencional, e que honrava o que veio antes", adiantou.

Lançada em 2015, Fear the Walking Dead é a primeira derivada de The Walking Dead e é situada em Los Angeles, contando a história de duas famílias que precisam se unir para sobreviver ao apocalipse. No Brasil, o seriado é transmitido pela AMC Brasil, e suas quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video.

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.