Cena de The Walking Dead/ Divulgação/ Gene Page/ AMC

Créditos da imagem: Cena de The Walking Dead/ Divulgação/ Gene Page/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead mostrará flashbacks do intervalo do salto temporal

Série avançou seis anos no futuro recentemente

Rafael Gonzaga
26.11.2018
11h21
Atualizada em
26.11.2018
11h35
Atualizada em 26.11.2018 às 11h35

The Walking Dead vai abordar os mistérios criados pelo salto temporal de seis anos após a despedida de Andrew Lincoln da série, de acordo com a showrunner Angela Kang. O período em que a série avançou revelou uma relação fraturada entre as comunidades e cicatrizes em formato de "X" em Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus). (via ComicBook)

Definitivamente vamos contar a história do que aconteceu nesse intervalo, e o que é empolgante em um salto de seis anos é que há a oportunidade de voltar e contar algumas dessas histórias. Então, vamos ver o que aconteceu ”, disse Angela Kang à Entertainment Weekly. “Mas é uma história profunda e emocional para Michonne e para Daryl. Então, estou animada que as pessoas experimentem isso. É algo que certamente teve um efeito sobre Michonne de uma maneira profunda e particular.

O final de “Evolution”, último episódio de 2018, aprofundou ambos os mistérios em cenas compartilhadas entre Michonne e Carol (Melissa McBride), e Michonne e Siddiq (Avi Nash).  Carol disse a Michonne que entendia tudo que ela havia passado ao pedir a presença de uma delegação de Alexandria para se envolver com a feira promovida pelo líder do Reino Ezekiel (Khary Payton).

Michonne insistiu que o grupo fragmentado ainda é uma família, mas disse a Carol que não há conserto para os danos que foram causados. Ao falar com Siddiq, Michonne sugeriu que os problemas entre ela e Maggie (Lauren Cohan), líder de Hilltop - assim como as subsequentes tensões entre Alexandria e Hilltop - foi o resultado de decisões difíceis que Michonne foi forçada a tomar.

Kang já havia revelado que os "X"s não estão diretamente ligados à hostilidade entre Alexandria e Hilltop, mas disse que ambas histórias serão abordadas na segunda metade da temporada, que será exibida em 2019.

The Walking Dead retornará para novos episódios em 10 de fevereiro de 2019- veja a prévia do retorno que revela os sussurradores Alpha e Beta

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.