Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Norman Reedus comenta saída de Melissa McBride de spin-off

Ator disse que a intérprete de Carol "merecia uma folga"

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
03.05.2022, às 11H52
ATUALIZADA EM 03.05.2022, ÀS 12H12
ATUALIZADA EM 03.05.2022, ÀS 12H12

No fim de abril, veio a público a notícia de que Melissa McBride deixou o spin-off de The Walking Dead centrado em Carol e Daryl. Após Jeffrey Dean Morgan sair em defesa de Norman Reedus, agora foi a vez do próprio ator falar sobre o ocorrido.

Em entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon, o intérprete de Daryl comentou que a atriz merecia uma pausa após 11 temporadas de TWD. "Doze anos é um cronograma cansativo", disse Reedus a Fallon no último episódio. "Ela queria tirar uma folga e está fazendo isso. Ela merece."

McBride deixou o set da série no dia 27 de abril e, segundo um comunicado dado ao TVLine, a atriz não poderia participar das filmagens. "A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento", dizia a nota. Mais tarde, a reportagem forneceu uma atualização dada pela própria AMC, que afirmava que a saída da atriz havia sido 100% motivada por razões logísticas e não criativas.

O spin-off foi anunciado em setembro de 2020, com a premissa de que deveria girar em torno dos melhores amigos Carol e Daryl. Atualmente, os dois personagens interpretados por McBride e Reedus são os únicos que restaram do elenco original de The Walking Dead.

A série derivada, agora centrada em Daryl, está prevista para estrear em 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.