TWD | Ator sai em defesa de Norman Reedus após Melissa McBride deixar spin-off

Séries e TV

Notícia

TWD | Ator sai em defesa de Norman Reedus após Melissa McBride deixar spin-off

Atriz deixou a produção de Carol & Daryl nesta semana

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
29.04.2022, às 09H20
ATUALIZADA EM 30.04.2022, ÀS 18H01
ATUALIZADA EM 30.04.2022, ÀS 18H01

Jeffrey Dean Morgan saiu em defesa de Norman Reedus após a saída de Melissa McBride do spin-off de The Walking Dead, focado em Carol e Daryl. "Alguns de vocês foram longe demais", escreveu o ator em seu Twitter.

"TÓXICO. Atacar Norm por uma porcaria que ele não tem nada a ver? Melissa tomou uma decisão que era só dela. Ela quer e precisa de uma pausa. Respeite isso. Fatores envolvidos que não são da conta de ninguém. Norm, que deu mais do que ninguém a todos vocês", continuou a publicação.

Ele continua, em outro tweet: "Vamos lá? Ninguém está mais arrasado com a decisão de Melissa do que Norman. Os rumores não são da equipe de produção. Eles são de algum idiota que nunca esteve um set antes. Eu estava lá. Foi difícil para os dois porque eles se amam. Vocês fazem suposições que são realmente dolorosas. Parem com isso."

McBride deixou o set da série na última quarta-feira (27) e, segundo um comunicado dado ao TVLine, a atriz não poderia participar das filmagens. "A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento", dizia a nota. Mais tarde, a reportagem forneceu uma atualização dada pela própria AMC, que afirmava que a saída da atriz havia sido 100% motivada por razões logísticas e não criativas.

O spin-off foi anunciado em setembro de 2020, com a premissa de que deveria girar em torno dos melhores amigos Carol e Daryl. Atualmente, os dois personagens interpretados por McBride e Reedus são os únicos que restaram do elenco original de The Walking Dead.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.