Fear the Walking Dead | 7ª temporada tem data de lançamento revelada na SDCC

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead | 7ª temporada tem data de lançamento revelada na SDCC

Parte 1 do sétimo ano da série chega às telinhas dos Estados Unidos em 17 de outubro

Eduardo Pereira
24.07.2021
17h18
Atualizada em
24.07.2021
19h33
Atualizada em 24.07.2021 às 19h33

A sétima temporada de Fear the Walking Dead (assista à primeira prévia) finalmente ganhou data de estreia nos Estados Unidos. A série de TV produzida pela AMC terá oito episódios inéditos chegando às telinhas a partir de 17 de outubro, compondo a primeira parte de seu sétimo ano. Para quem assina o serviço AMC+, haverá ainda o direito ao acesso antecipado desses capítulos. Por aqui, o lançamento acontece um dia depois, em 18 de outubro, às 23h, no AMC Brasil.

O anúncio foi feito pelo co-showrunner da série Ian Goldberg, durante painel na San Diego Comic-Con@Home 2021. O evento reuniu atores-chave da série, como Lennie JamesColman Domingo, Danay Garcia e mais para discutir os rumos futuros da trama, após os eventos que encerraram a sexta temporada.

Ao final do ano anterior da série, os protagonistas tiveram de lidar com uma inesperada ameaça, em meio a um apocalipse zumbi: o disparo de um míssil saído de um submarino nuclear, disparado pelo vilão Teddy (John Glover). A promessa é que a sétime temporada os mostre reaprendendo a lidar com o fim do mundo após a destruição de praticamente tudo que eles vinham construindo.

Lançada em 2015, Fear the Walking Dead é a primeira derivada de The Walking Dead e é situada em Los Angeles, contando a história de duas famílias que precisam se unir para sobreviver ao apocalipse. No Brasil, o seriado é transmitido pela AMC Brasil, e suas quatro primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.