Filmes

Lista

Aquecimento Vingadores: Ultimato! 10 melhores cenas de Guerra Infinita

Longa estreia dia 25 de abril

Fábio de Souza Gomes
20.04.2019
11h11
Atualizada em
20.04.2019
11h42
Atualizada em 20.04.2019 às 11h42

Vingadores: Ultimato vem aí e, por isso, separamos alguns dos melhores momentos de Vingadores: Guerra Infinita para relembrar o filme anterior da "Saga do Infinito".

Confira 10 melhores cenas de Vingadores: Guerra Infinita:

Abertura

O começo do filme mostra que ninguém será poupado. Logo na primeira cena, assim que Thanos chega na nave de Thor, ele assassina quase toda a tripulação, vence o Hulk na porrada, prende o Deus do Trovão, rouba a Joia do Espaço e finalmente mata Loki enforcado: "sem ressureições desta vez", afirma após enformar o Deus da Trapaça.

Homem-Aranha

O Homem-Aranha estava em uma excursão quando vê a nave alienígena pousar em Nova York. A cena é especial pois, além de vermos pela primeira vez o Sentido Aranha no MCU, o garoto ainda consegue salvar o Homem de Ferro. 

Thor e Guardiões

O momento em que Thor encontra os Guardiões da Galáxia merece destaque. A cena consegue mostrar a seriedade da situação ao mostrar o Deus do Trovão perdido e desesperado para conseguir uma nave para construir uma nova arma, enquanto mantém o humor dos Guardiões - especialmente na relação do herói com o Senhor das Estrelas. 

Doutor Estranho

Um dos personagens mais legais do filme é o Doutor Estranho. O herói aparece ainda mais egocêntrico e em Guerra Infinita podemos ver a verdadeira extensão de seus poderes. O mais interessante é quando ele luta contra Thanos e, além de aparecer com vários braços, cria diversas cópias para atacar o Titã.

A Joia da Alma

Ao chegar em Vormir Thanos descobre que precisa sacrificar algo que ama para conseguir a Joia da Alma. Com isso, ele assassina Gamora para conseguir o objeto e continuar a sua jornada de destruição.

Gostou? O restante da lista você pode conferir no vídeo acima. Não esqueça de curtir, deixar seu comentário e assinar o canal.